© 2019  Deusdará Filmes

Relatórios gerenciais

Relatório (semestral ou anual) para avaliação e análise interna de processos e resultados

O relatório gerencial ArteDOC é um importante complemento humanizador no processo de avaliação e análise de resultados de uma organização artístico-cultural, como museus, centros culturais e galerias de arte. É composto por 3 filmes documentários que tratam:

  • Programação: capacidade de atender à visão, missão e objetivos da organização, atestada pelo depoimento dos programadores; e qualidade dos produtos e serviços oferecidos, atestada através de registros de todas as atividades realizadas pela organização, tais como exposições, mostras, cursos, etc.

  • Análise da organização, por departamento: funcionários e colaboradores (artistas, curadores, educadores, produtores, cenógrafos, dentre outros) apresentam, através de depoimentos e entrevistas, o que entendem por forças, oportunidades, fraquezas e ameaças dos departamentos que integram (gerência, programação, produção, atendimento ao público, manutenção, etc.) .

  • Satisfação do público: conversas e entrevistas com visitantes, de todas as idades, que interagem com a programação oferecida pela organização.

 

ArteDOC > Relatório gerencial