VAMOS CONVERSAR SOBRE INSEGURANÇA ALIMENTAR? 

Como o Brasil, um dos maiores produtores de alimento do mundo, enfrenta o desafio da insegurança alimentar que atinge mais da metade da população? Quem são e o que pensam as pessoas que dedicam suas vidas a superar o problema da insegurança alimentar no Brasil? O que nós, cidadãos, podemos fazer para garantir comida adequada para todos? 

 

Para responder a essas perguntas, o documentarista Leonardo Brant sai à procura de inspiração, se espelhando em pessoas que atuam diretamente no combate à insegurança alimentar, com inovação e sustentabilidade. 

Além de mapear ações locais, realizadas em comunidades, na iniciativa privada e nas políticas públicas, COMIDA tem por objetivo apresentar exemplos práticos de como gerar impacto positivo na cadeia da alimentação. 

Além do filme de 52 minutos, a ser lançado em salas de cinema e plataformas de streaming, o projeto COMIDA PARA QUEM PRECISA compreende uma série de ações de impacto, que inclui projeto educativo, podcast, reportagens e uma campanha de conscientização sobre o tema.

Comida2.001.png

Clique na imagem e baixe o PDF com a apresentação do projeto.